quinta-feira, 10 de maio de 2012

A tão "cojitada" declaração de amor a senhora. MAMÃE

Hoje me encontro a escrever,
o que meu coração a todo
momento persiste em querer dizer.
Te amo e não da pra segurar esse sentimento,
que me sufoca ,
e não sai de meu pensamento.

Mãe, posso não saber me expressar,
mas te amo,
e sempre vou te amar.
As vezes posso não saber demonstrar,
mas  que esse sentimento existe,
isso posso com toda a certeza te afirmar.

Esse dia especial,
dedicado a você,
mas todos os dias pela senhora se torna especial,
por que tenho certeza que a quaisquer hora e dia que
teu colo procurar sei que irei encontrar.

Temo nunca conseguir
esse sentimento todo demonstrar,
na imensidão que ele se encontra.
Mas  é o suficiente
que você saiba, que não consigo medir
sua intensidade,
nem mesmo, demonstrar essa claridade.

Te amo, te amo,te amo
grave isso, pois todos os dias
o penso assim,
as minha boca não consegue  o dizer sempre,
sempre a ti.

Tenho saudades
da época que, te chamava de mamãe,
da época que dormia ainda em seu colo.
Mas hoje começo a seguir
meu caminho,
mas meu recuo será sempre seu colo.
Será sempre seu carinho.
Mesmo que se passem 50 anos,
nos velhinhas.
te amo pra sempre,
e pra sempre te amarei.
Seu colo, teu abraço, seu carinho, nada igual encontrarei.

hoje estou em seu recuo,
preciso sempre nele me acomodar,
e esse amor, mesmo
que não saiba me expressar,
existe e sempre existira,
e quero isso apenas te passar conseguir provar.


Leidy Laura de Castro Moreira Campos
09/05/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário