quinta-feira, 10 de maio de 2012

"Do nada" se tornou Amor, e esse quer florescer

 Saberia eu nunca
que iria te conhecer alguém que eu fosse
amar tanto assim nessa vida
como amo você.

Um dia do nada,
esse amor se pôs a plantar
e dentro de meu coração,
as raízes se colocaram a fincar.

Soube a partir desse momento,
que o que Deus reservou à você,
cabe a eu oferecer.
Com amor e carinho,
me entregar a a você,
e a merce desse sentimento
estou disposta por você tudo mudar.
Desde que  o amor possa finalmente brotar.

Alegria pra viver,
Amor pra oferecer
estou eu assim esperando por  você.
sinceridade expressar,
A esperança cultivar,
cumplicidade multiplicar,
e esse sonho finalmente realizar.

No momento em que perceber
que esse amor existe e é real,
caberá a você escolher,
entre ser feliz de uma forma verdadeira
ou de uma forma artificial.
A felicidade verdadeira posso eu lhe ofertar,
agora a felicidade artificial, em qualquer esquina e em
qualquer braço pode encontrar.
Escolha os meus braços, para que esse possam acolher seu coração,
e  te amar com todas as da  imensidão.

Amor que começa por amizade
é melhor que,
amor que começa da surrealidade.
O amor que se brotou dentro de meu coração,
foi,é  e será uma das melhores coisas
que Deus pode criar e colocar nesse mundão.

Te amo,
e quero deixar esse amor florescer.
Te quero,
e também deixa-lo crescer.
Te olho,
e quero-te beijar,
te beijo ,
e quero muito a você meu amor entregar.

Se entregue também a esse sentimento,
deixe que ele se alastre dentro de seu peito.
Te convido a ser feliz,
aceita?
Então vem à meus braços,
te garanto, você esta marcado em todos os meus passos.

Leidy Laura de Castro Moreira Campos
12/04/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário