terça-feira, 26 de junho de 2012


Meu AnjoComo as coisasAcontecem sem esperarmosAssim veio você  pra mudarMeu mundo,Mudar minha vidaVeio como um anjo,A iluminar meu caminhoVeio como um anjo,Mudar meu destino.
Me fez te amar loucamente,Me faz ficar novamente contenteQuero estar com vocêA todo instante,Queria estar em teus braçosE enfim sermos amantesTe amo comoJamais amei alguémEsse Amor é novo e forte ,É puro e nobre.Quando esse forte amor surgiuEm meu coraçãoFiquei pasma,pois nãoHavia nunca sentido amor,De tamanha imensidão.Quando descobrirQue esse era paixãoMe declarei e me entrei.Deixei  falar alto meu coração ,que até então gritava para  ser ouvido.Hoje meu coraçãoDeclara meu amor a vocêE você contente  tende a me ouvirE graça a esse ouvir eu me entreguei a vocêVocê é a melhor coisa que podiaMe acontecer nesse instante,Te quero do meu lado.Que seja eterno enquanto o amor existir.Que seja pra sempre,meu refujo em ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário