quinta-feira, 10 de maio de 2012

Minha amiga, essa é pra você


Sua presença em minha
Vida é mais que sensacional,
É essencial.
Sua presença  em minha
Vida  agora se tornou uma peça fundamental.

Usualmente, não me dedico tanto a alguém assim,
E olha agora  o que que fez de mim.
Com seu jeito todo especial de ser,
Me tornou dependente de  você.

Sua amizade é a coisa mais diferente que já pude escolher.
Sua genialidade, sua idade,
De certa forma seu jeito
Meigo , único de ser.

Amo cada coisa que venha de você,
Ate mesmo uma criticazinha, que me faça crescer.
Amo poder te mostrar, que o amor existe
E que estou aqui para lhe dar.

Nunca pensaria ser tão dependente de uma amizade assim.
Ai do nada aparece você, e mostra isso pra mim.
Minha necessidade se junta a sua,
A necessidade de sempre ter alguém por perto,
A necessidade que nus mostra
Que DEUS escreve por linhas tortas
 O que é certo.

A vida passa e tudo muda,
Quem nus diria que alguns anos atrás
nem pensávamos nessa realidade?
A realidade, de conhecer alguém
Que te queira bem de verdade.
Tudo o que passou, te trouxe pra mim.
E por nada e tudo, as minhas mudanças
Me trouxeram também pra perto de ti.                                              
                                                                               02/02/2012                                                                                                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário