quinta-feira, 28 de junho de 2012

Somente com ele posso contar nesse momento
Hoje me pego em uma situação
Nada boa,
Minha vida desabando a meus olhos
E nada posso fazer para levantar
As pilastras que estão por cair

Mas eu nada posso mesmo resolver
São coisas e coisas que não cabem a eu decidir
Onde a amor, a paz, onde a paz a união
Onde não há nenhum dos 3 tem que haver realmente uma separação

Deus sabe o que nus guarda,
Acredito em meu pai celestial,
Ele encaminhara a felicidade,
Mesmo que seja depois da pior das tempestades, tenho plena Fe,
Que essa ainda nos pertencera.

Senhor, em suas mãos esta nossa vida
Em tuas mãos esta nossa alegria
O senhor sabe o que fazer,
Traga paz a cada um de seus filhos que se afligem
Traga paz a meu coração que precisa sempre do senhor.
Confio em sua plenitude,
Confio em teu julgamento.

Estamos em suas mãos,
Faça de nos o que achar melhor
Leve-nos a ser feliz,
Mesmo que seja a seu lado.

Assim meu espírito se encontra
Buscando auxilio onde sempre podemos contar,
Ah Deus nessas horas e preciso orar.
Rezo por mim, e por nos
E acredito senhor, em vós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário