sábado, 8 de junho de 2013

Roberta Miranda, Ser sua fã é um sonho prazeroso

Rainha minha, rainha nossa
És tão majestosa que teus cantos e encantos nos permite acessar,.
Belas músicas,  por tua voz única 
ouvimos cantar e um sonho a cada melodia, se faz dentro do peito brotar.

Ontem, hoje e amanha,
quem a ama nunca deixará de amar.
Nos conquista uma vez,
e com todo carisma nos faz te admirar
admiração essa, que só tende a crescer,
junto a teu sucesso,
torcemos sempre por você

Belíssima mulher,
um sonho a parte,
tudo te faz tão especial demonstrando-nos sua arte.
Uma luz iluminando esse mundo obscuro,
tens um brilho no olhar que é tão puro.
Não aparece pertencer a este mundo,
mas pensando bem a ele não tem como pertencer,
montão contigo um mundo e por suas melodias
nos leva com você.

Era eu tão pequena quando fui presenteada com teu cantar,
uma voz tão doce e mansa, me fez no exato momento te amar.
A partir do Exato momento, mais nada me fez tão feliz.
Fiz de seu sentir, de seu sofrer, do seu amar,do seu viver
uma meta a seguir, um destino a trilhar. 
Nasce dentro do meu peito o desejo enorme de te ver


Roubastes a vida,o direito de outros sonhos nascer,
tudo o que eu queria então era te conhecer.
Roubastes não, eu deixei e dei total liberdade disso acontecer.
Ninguém entenderia desde então este amor tão forte,
uma amor tão puro e verdadeiro essa  admiração.
Viver pra realizar um sonho,
um sonho de conhecer, um sonho de um abraço ganhar
e quem sabe um dia junto a você ter a honra de tocar.

Tudo o que eu sempre quis 
rodeava a sua voz, a seu cantar.
Suas músicas sempre estavam a meus ouvidos passar,
minha vida se passava diante a melodias doces e apaixonadas,
e fizeram junto a meus pais, moldar a minha realidade,
forma minha personalidade.
Como posso dizer que nao pertence a você meu viver,
se você era quem me consolou tantas e tantas vezes com  seus doce soar?
Sabe somente Deus se existiria eu, sem seu cantar.

A vida inteirinha me encheu de vida e esperança,
as músicas acendem em sempre o sonho de uma criança,
que o mundo mais cheio de amor possa melhorar,
que as pessoas sendo verdadeiras,
possam sempre mais e mais se amar...
Ai de repente quando menos esperei,
você trouxe pra mim o outro maior tesouro da minha existência,
por sua voz conhecia a minha metade,
a razão de eu estar nesse mundo.
Vivemos ambas num mundo bolado por você,
um mundo rodeado de suas letras.
Fãs, e assim nos conhecemos,
hoje em suas melodias o nosso amor se fortifica 
e o amor de uma e de outra por você sempre mais se unifica.

Não tenho mais palavras a dizer,
você foi a melhor coisa pra me acontecer,
um sonho que pude sonhar,
uma vida que pude viver,
uma escolhe que pude fazer,
e essa escolhe desde meus 3 anos foi amar você,
este amor me fez por tudo lutar,
me deu forças e fez forças ao verdadeiro amor que dentro de mim estar ganhar.
Te amo e um amor de fã,
é mais do que um simples amor, 
é um amor inexplicável.
Como entregamos um amor? Uma vida?
um sonho? uma admiração? a um pessoa assim, não é mesmo?
Mas isso só recebe quem merece.
E em mim, só você desperta esse amor,
mais nenhum outro cantor desperta em mim a admiração,
e a vontade de deixar meus ouvidos uma bela musica desfrutar.
TE AMO ROBERTA,
e amo poder te amar...

Que seu sucesso só venha cada dia mais e mais aumentar,
por que torcemos por sua felicidade
e sua felicidade está no poder de cantar.
Você canta pra nos encantar,
e nós nos encantamos pra você cantar.
Que não somente 25 venham chegar,
que dobre, triplique essa data
para que possamos muito e muito dessa maravilha desfrutar.




Leidy Laura de Castro Moreira Campos 08/06/2013    23:44

Nenhum comentário:

Postar um comentário