domingo, 30 de junho de 2013

Amor em vão

Como pode eu não mais
ser quem tanto me orgulhava?
Como pude entregar tamanho amor,
a tal pessoa assim ingrata?

Hoje não pude ver
meus olhos brilhar.
pois aquele brilho,
tu roubastes ao me deixar.

Talvez seja feliz
da forma que desejas fica,
espero realmente
Pois te amo, e quero que possa bem estar.

Cada palavra que
meu coração um dia lhe deu,
sente ele tambem que
de coração vc não as recebeu.

chorei, choro e sinto que
lagrimas lagrimas por sua culpa
ao meu rosto ainda  irá rolar,
como pode comigo, assim brincar?

Queria ter brincado,
e não me decepcionado.
Queria ter sorrido,
e nunca por vc ter chorado.

Carinho tão grande foi dado a ti,
mas seria vc capaz de recebe-lo assim?
Talvez era a pergunta que no começo eu deveria ter feito,
Tavez de certa forma fosse tudo perfeito.

É de grande pesar que esses
versos venho escrever,
não tenho mais palavras bonitas
a lhe dizer.

Tudo o que eu tinha a lhe dar,
seria oferecido por meu expressar,
pois as palavras descrentes,
meu coração não mais permite acreditar.

Nunca amor dessa forma
lhe foi dado,
e nunca mas a ele
será lhe voltado.

Podem te adorar,
se apaixonar,
mas não por você,
outro amor assim iram dedicar.

Te amar da forma que amo,
nunca mais tambem amarei,
é triste, uma pena;
mas realmente me entreguei.

Hoje vejo,
meu versos por mim chorarem,
as palavras pela lapiseira falarem
e pelo gravite se expressar.
Meu coração não aguenta mais sofrer,
arrepende-se amargamente de ter apaixonado por vc.

Peço desculpas por verdadeiramente
diante de ti me prostar ,
mas deves sentir que é real e

verdadeira essa forma de te amar.

Te amo e não sei se deveria o fazer,
mas seria impossivel
so porque é uma maneira diferente de ser?

Para amar não exige-se
posição social,
financeira e nem profissional.
Ama-se por amar.
Pela simples forma de feliz estar,
e assim se conseguir manter, amar.

Você me amou?
Não posso afirmar,
mas se a resposta foi sim,
qual seria sua maneira de amar?

Por vc nunca pude dar palavras a meu coração,
a minha tristeza me faz pensa em vc
até em meio a uma multidão.

Queria pode continuar
estar com vc, e te amar.
É tudo isso que nos ultimos tempos
que e pus a dedicar,
te amar, e cada dia mais me apaixonar.

Não queria que fosse em vão,
te amo e sempre amarei,
te respeito como ninguém.
Vc é sensacional.
Acima de qualquer suspeita,
a unica pessoa a meu amor dominar.
Te amo hj e pro resto da vida decidir assim vo me dedicar.

Um amor em vão e triste se ver,
mas o coração as vezes e tão burro
que não deixa a razão por si dizer.
Então fazer o que né?
ele enciste em tee amar,
fez do meu peito alojamento deste querer,
quem sou eu, para rejeito-lo assim?
Ninguem que possa por cima de um amor passar,
então vamos continuar a sofrer,
pq sempre, sempre este amor pertencerá a você.





Leidy Laura de Castro Moreira Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário