quinta-feira, 17 de janeiro de 2013


              Tristeza e saudade ??? apenas obstáculos para a verdadeira felicidade


Tem instantes que me sinto triste de estar longe de vc,
mas nesse mesmo instante feliz por ter vc do  meu lado.
Penso que a distancia é uma inimiga cruel,
ou uma amiga singela???

Tem horas que estar distante e bom,
mas tem certas horas que a distancia machuca tanto...
Distante ou presente?
o importante e saber que esta comigo,
e que saibas que eu tô contigo.

Quando a saudade bate, 
não é o termino que ira amenizar,
pois com a distancia, o tempo e a saudade, 
ainda existe a esperança de um reencontro,
com um termino,
apenas existe a triste realidade de não mais ter-te  a meu alcance.

Sei que concelho, 
se fosse bom não se dava,
mas até entao não o estou dando,
é apenas uma troca pela atenção que 
de vc neste momento estou roubando.

Nunca deixe a saudade,
a distância,
as brigas, as tristezas
falarem mais alto que a vontade de,
 amar e ser amada,
de querer e se sentir querida,
desejar e ser desejada.
Nada substitui felicidade.

E essa felicidade,
não nos e dada a todos os instantes,
a cada curva,
em cada esquina não.
Ela nos aparece de forma verdadeira,
apenas algumas raras vezes.

Se estamos hj felizes,
por que mudar pensando no amanha?
querendo saber qual a consequencia de ser feliz?
viver, o amor,
sentir a alegria e desfrutar da felicidade,
essa é a nossa realidade,
esse é e sempre será meu desejo.


Pra ser feliz,
sofrer é apenas um obstáculo,
sendo esse sofrimento da forma que for,
o essencial para ser feliz é enfrenta-lo....
Mas não busque esse obstáculos onde não existem,
deixe que estes na hora certa,
apareceram,
que ser feliz, se para isso é preciso enfrentá-los, 
que venham então.


Nenhum comentário:

Postar um comentário