segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

                       Nem sei o que mais dizer...

Queria simplesmente terminar o dia pensando diferente de vc,
acreditando em tudo que nesse tempo tenha vindo me dizer.
Mas meu coração proibi- me de acreditar,
essa sua maneira de amar...

Não sei o que sinto,
nem  o que mais dizer,
tenho pena de quem tenha que me ouvir.

Te aceitei como ninguem mais aceitou,
te amei como ninguem me amou.
Nunca tentei te mudar, nunca,
seu gosto me e familiar.

O que gosta eu amo,
não sou como alguem que te tentou afastar do que mais gosta de fazer.
Tentou te mudar,
sendo que isso é a essencia de vc.

Infelismente,
fui romantica, amiga,meiga, gentil,
a paixão veio e me pego,
me laçou e com um fio.

Este fio é a nossa veia,
que pulsa o sanguem pro coração,
este coração,
que te dá a vida,
e te tira o chão.

Quem mandou ser sensível e amavel?
não são todos que gostam de carinho,
aprendam, descifrem,
para no fim nao ficarem sozinhos.

Hj meus olhos tentam acalmar com suas lagrimas
a queda que debaixo dos meus pes se instalam.
Hj tão pequenos orgão são responsaveis,
em limpar uma magoa que nem mesmo o coração intende.

Estou decepcionada,
mas nao com vc,
comigo de ter te amado,
comigo por ter me entregado dessa forma.

Estou decepcionada pq
fechei os olhos e abri o coração,
esqueci o mundo,
e esta disposta a enfrentar uma multidão.

Não me culpe por não acreditar,
que sentis amor,
pq quem ama luta,
quem ama esforça e busca, enfrenta o que for.

Eu simplesmente te amo,
como ama um jardim uma bela flor,
como amou julieta o seu amor,
como a lua contra a distancia que colocaram entre o sol,

Assim fez Deus o mundo,
e não sei por qual motivo,
enterrou este sentimento no meu coração,
Lá no fundo.

De não mais o posso expulsar,
de onde, não sei,
mas pulsa essa vontade de te amar.

Meu coração grita,
e so consigo sussurrar,
sou fraca pro amor,
mas vou me fazer forte.

Só vc nao quis ver,
mas este sentimento foi nobre,
essa felicidade foi verdadeira,
vou te amar sim,
pela minha vida inteira.

Não culpe minha idade,
pois imaturo sempre foi vc,
uma amor assim,
não é para se medir e sim pra viver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário