sábado, 2 de novembro de 2013

Mas o que esta acontecendo comigo?

Esses dias estou me sentindo meio confusa,
não sei se vou ou se fico, nem se fico ou se vou.
De repente me pego perdida entre a razão e o coração,
o que é bom pra mim,
não sei mai se é de todo bom.

Olhar para uma pessoa e senti o que sinto,
olhar de novo e deixar de sentir,
não sei mais te amo,
ou se isso ainda não é pra mim...

Se estou me apaixonando ou se me apaixonei,
se estou me apegando ou se ja me apeguei.
Olho para sua foto,
sinto-me alegre por te ver,
mas de repente vejo que talvez não possa realmente ter você.

Não sei o que esta acontecendo comigo,
nem o que comigo esta por acontecer,
sei nem se a noite é pra  dormir,
para ver o amanhecer.

Se leio que pode escrever,
queria tanto ouvir vindo de você.
Se posso ver suas fotos por aqui,
nem sei se queria te ver perto de mim.

Ahh!!!
O jeito é mesmo deixar as coisas passarem
para saber se o que sinto
passa ou se fica.
Se é pra mim,
ou se não sou pra ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário